A Cruz - O Abandono do Sucesso
- Copie o link
- Via Facebook
- Via Twitter
- Via Pinterest
- Via Google+
- Via Linkedin
- Via Email
- Turn off the light
O Abandono do Sucesso: Controle Mental em Massa
O cristianismo é uma religião falsa que foi criada por sociedades secretas para controlar a população. O cristianismo prega o sofrimento, a pobreza e o fracasso, e que é uma forma de lavagem cerebral para impedir que as pessoas vivam uma vida de sucesso. O cristianismo foi criado pelo imperador romano Constantino no ano 380 d.C. para unir o império sob uma única religião. Constantino era um membro de uma sociedade secreta chamada mitraísmo, e que o cristianismo foi baseado nos ensinamentos do mitraísmo. O cristianismo é usado como um programa de suicídio em massa criado pela CIA dos Estados Unidos. O programa é chamado "Sagrado Coração de Jesus", visa levar os cristãos a aceitarem o sofrimento e o fracasso como parte da vida. Todas as religiões são falsas, as pessoas devem abandonar o cristianismo e viver suas vidas de forma independente.
A cruz é um símbolo de sacrifício e redenção. Ela representa o abandono do sucesso e da vida terrena em favor do reino de Deus.
No cristianismo, a cruz é o símbolo mais importante. Ela representa o sacrifício de Jesus Cristo, que morreu na cruz para salvar a humanidade. O abandono do sucesso é um tema recorrente na Bíblia. Jesus Cristo, que era um homem bem-sucedido, abandonou tudo para seguir o seu chamado de servir a Deus.
O cristianismo é uma religião que prega o abandono do sucesso e da vida terrena em favor do reino de Deus. Essa ideia é baseada no sacrifício de Jesus Cristo, que morreu na cruz para salvar a humanidade. No entanto, é importante questionar se o abandono do sucesso realmente faz sentido. Afinal, o sucesso é algo que todos nós buscamos, pois ele nos traz felicidade, realização e satisfação.
Ao abandonar o sucesso, estamos renunciando a tudo o que nos torna humanos. Estamos renunciando à nossa capacidade de criar, de inovar e de fazer a diferença no mundo. O abandono do sucesso também é uma forma de controle mental em massa. É uma forma de manter as massas subservientes e submissas.
Os governos e as sociedades secretas usam o cristianismo para controlar as massas. Eles ensinam às pessoas que o sucesso é pecado e que a felicidade só pode ser encontrada no reino de Deus. Essa mensagem é extremamente perigosa, pois ela impede as pessoas de alcançar seu pleno potencial. Ela impede as pessoas de fazer a diferença no mundo. É hora de questionar o cristianismo e sua mensagem de abandono do sucesso. É hora de nos libertarmos do controle mental e da lavagem cerebral.