Múmias alienígenas encontradas em uma mina de diatomea no Peru
- Copie o link
- Via Facebook
- Via Twitter
- Via Pinterest
- Via Google+
- Via Linkedin
- Via Email
- Turn off the light
Em 2023, um grupo de ufólogos mexicanos apresentou duas supostas múmias alienígenas ao Congresso do México. As múmias foram encontradas em uma mina de diatomea no Peru, e os ufólogos afirmam que elas têm cerca de mil anos de idade.
As múmias são pequenas e de aparência humanoide. Elas têm pele cinza ou marrom e olhos grandes e redondos. Os ufólogos afirmam que as múmias são de uma raça alienígena que visitou a Terra há milhares de anos.
No entanto, a autenticidade das múmias é contestada por cientistas e especialistas. Alguns especialistas acreditam que as múmias são apenas restos humanos antigos que foram alterados para parecer alienígenas. Outros especialistas acreditam que as múmias são uma farsa.
Aqui está uma descrição mais detalhada dos dois corpos apresentados no México:
- Múmia 1:
- Altura: cerca de 60 centímetros
- Peso: cerca de 10 quilos
- Pele: cinza ou marrom
- Olhos: grandes e redondos
- Cabelo: ausente
- Corpo: em posição fetal
- Múmia 2:
- Altura: cerca de 50 centímetros
- Peso: cerca de 5 quilos
- Pele: marrom
- Olhos: grandes e redondos
- Cabelo: ausente
- Corpo: em posição estendida
Os ufólogos afirmam que as múmias foram encontradas por um grupo de trabalhadores que estavam cavando uma mina de diatomea no Peru. Os trabalhadores alegam que encontraram as múmias em uma câmara secreta sob a mina.
As múmias foram então transportadas para o México, onde foram apresentadas ao Congresso. O evento foi transmitido ao vivo na televisão mexicana.
A apresentação das múmias alienígenas causou um grande alvoroço no México. Muitos mexicanos acreditam que as múmias são a prova de que a vida alienígena existe. Outros mexicanos acreditam que as múmias são uma farsa.
Até o momento, as múmias alienígenas não foram submetidas a testes científicos independentes. Portanto, sua autenticidade não pode ser confirmada.