Sistema Religioso e o controle das massas
- Copie o link
- Via Facebook
- Via Twitter
- Via Pinterest
- Via Google+
- Via Linkedin
- Via Email
- Turn off the light
"Existem três tipos de pessoas neste mundo: ovelhas, lobos e cães pastores. Algumas pessoas preferem acreditar que o mal não existe no mundo, e se algum dia o mal bate-lhes à porta, eles não saberiam como se proteger. Essas são as ovelhas. Então você tem predadores, que usam a violência para se alimentar dos mais fracos. Eles são os lobos. E depois há aqueles abençoados com o dom da agressão, uma necessidade incontrolável de proteger o rebanho. Estes homens são a raça rara que vivem para confrontar o lobo. Eles são os cães pastores." - Wayne Kyle
O sistema religioso foi criado para controlar as massas adormecidas, esse sistema foi muito bem construído e é o responsável pela influência na criação das leis que irão controlar as ovelhas do rebanho para que o seu lider lobo possa ser o controlador absoluto dessas ovelhas indefesas sem ser questionado de suas ações.
Milhares de pessoas ficam presas a dogmas religiosos, mas notem que isso não interfere na degeneração e na promiscuidade que ocorre em toda sociedade, analisando tudo isso, podemos perceber que essa conta não fecha.
Esse sistema religioso age como um inibidor da razão e do senso critico. O seu objetivo principal é a criação de uma sociedade de NPC’s Proto-zumbis fáceis de serem controlados não apenas pela religião, mas também pela politica e também pela midia.
A religião cria uma realidade paralela para a sua mente, ela desliga o seu senso critico e ainda é instalado na psiquê coletiva das massas, o fanatismo.
"A única alegria do rebanho é quando o lobo come a ovelha do lado." - Arthur Schopenhauer
Com a total ausência do sendo crítica das massas adormecidas, os lobos podem fazer o que quiserem com essas ovelhas indefesas, toda a degeneração promovida pela mídia é feita dessa forma, por outro lado o fanatismo cria verdadeiros zumbis políticos e/ou ideológicos.